Trailer de “O Pequeno Príncipe”

 

Só quem me conhece bem sabe o quanto eu amo a história do Pequeno Príncipe. Tenho inclusive uma frase do livro original tatuada no meu braço direito. É incrível como um livro aparentemente infantil pode ser tão apaixonante e sensível ao mundo. Já o li diversas vezes e em cada uma delas encontrei uma interpretação diferente e mais profunda.

Fiquei então mega feliz ao descobrir que saiu nessa segunda-feira o trailer do filme que vai ser lançado pela Paramount Filmes Francesa. A animação só chega aos Estados Unidos no início de outubro de 2015, mas pelo trailer já da pra ter uma ideia de quão incrível vai ser.

 

4 comentários sobre “Trailer de “O Pequeno Príncipe”

Deixe um comentário

